Jonas Brothers Forum Portugues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jonas Brothers Forum Portugues

...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pouco de tudo :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Elizabeth91
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan
Elizabeth91


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2008

Um pouco de tudo :D Empty
MensagemAssunto: Um pouco de tudo :D   Um pouco de tudo :D Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:31 pm

Encontrei algumas informações sobre os nossos meninos Very Happy
Aparte : Sabiam que eles têm um irmão mais novo , chamado Frankie que quer ser baterista ? E pelo que li , segundo Kevin ele já tem a sua própria banda .

Um pouco de tudo :D 913890li5gjo4os7

ahahaha Very Happy

Informações :
- A música "Mandy" foi feita para uma velha amiga chamada de Amanda (cujo apelido é Mandy), que é a melhor amiga do grupo. Segundo Nick, ela sabia sempre no que eles estavam a pensar. Ela fazia aula de linguagem de sinais com a mãe deles, devido ao sonho dela de trabalhar com deficientes auditivos.

- Segundo Nick, a sua música preferida é S.O.S, que ele compôs sozinho em aproximadamente dez minutos, baseado nas suas próprias experiências. Nick Jonas também revelou que sua mãe Denise, tem que dar aprovação antes dele namorar: "Se a minha mãe disser que 'sim', aí, tudo bem. Se ela disser que 'não', é melhor esquecer e seguir em frente".

- "Tocamos em cada espelunca dos Estados Unidos! Em locais que não comportavam nem 100 pessoas e que nem tinham um sistema de som decente...", lembra Kevin sobre os shows no ínicio da carreira.

- O grupo tem a vontade de permanecerem "puros" até o casamento. Ou seja, Nick, Joe e Kevin usam um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter virgens até cada um encontrar sua alma gêmea. Esse anel é chamado de Anel da Pureza.

- Nick Jonas, em entrevista, revelou que era difícil para ele olhar outra pessoa nos olhos: "No passado era difícil eu olhar diretamente nos olhos de alguém. Quando o fiz, foi a melhor conversa que tive com uma rapariga. Olhos são de facto uma grande coisa comigo. Acho que se pode dizer que ele está com a sua verdadeira personalidade. Acredito no amor à primeira vista, mas não sou experiente. Penso que um dia talvez seja."

- Joe Jonas já namorou no passado com AJ, da dupla Aly & AJ.

- A música "Australia" foi escrita para uma antiga paixão australiana de Joe, cujo nome é Amelia.

- Kevin revelou numa entrevista o que o deixa mais irritado: "Uma das coisas que mais me irrita é quando os meus irmãos me dizem como conduzir. Isso deixa-me doido, porque eles nunca estiveram atrás do volante!".

- Joe disse querer gravar com Michael Jackson: "Eu quero gravar uma música com o Michael Jackson, mas quero uma parede a separar-nos."

- Nick revelou que Kevin é obsecado pela cafeteria Starbucks: "Estávamos num shopping uma vez e no outro lado do shopping, ele diz: 'Eu consigo cheirar Starbucks', e começou a correr.".

- Segundo Kevin e Nick, Joe demora séculos a tomar banho, e demora horas para se vestir, e pergunta como está umas 4 vezes.

- Kevin e Joe dizem que Nick consegue adormecer nas mais desconfortáveis posições.

- Numa entrevista eles disseram que sempre compõem em lugares estranhos e, se a banda continuar a fazer sucesso, Nick talvez não vá fazer a faculdade.

- Nick e Kevin, ambos tinham 13 anos quando deram seu primeiro beijo. Já Joe, tinha 16 anos.

- O filme para raparigas que eles mais gostam é "Como Perder um Homem em 10 Dias".

- A primeira música que Kevin aprendeu a tocar na guitarra foi 3:5, do John Mayer.

- Nick não acredita em sorte.

- Para Kevin , Joe e Nick, num dia de chuva, o melhor é ver filmes.

- Nick divide o quarto com seu irmão mais novo, Frankie (já Joe e Kevin, dividem o mesmo quarto).

- Maroon 5, Johnny Cash, The Animals e The Rascals são algumas bandas que Nick tem em seu Ipod.

- Nick tem o vício de quando assiste um filme ou algum programa de TV, gosta de escrever sobre eles e depois dar a sua opinião.

- A disciplina preferida de Nick na escola é Geografia.

- Nick tem Diabetes do tipo 1 (DM1). Ele escreveu a música A Little Bit Longer sozinho, que fala sobre como se sente em relação à Diabetes. Em português, A Little Bit Longer significa "Um pouco mais por muito tempo".

- Nick odeia quando os seus irmãos usam suas coisas.

- Nick diz que salvava a sua guitarra e sua Bíblia se a sua casa estivesse a arder.

- Quando eram pequenos, Joe e seus irmãos comiam moedas. Joe afirma que uma vez comeu $1.25.

- Joe conta que quando era mais novo, enfiou um lápis na perna de Kevin.

- Joe disse que se não fosse cantor, era comediante.

* Kevin já se envolveu em muitas caridades. Ele já viajou várias vezes para o México e para a Indonésia para ajudar a construir hospitais, escolas e igrejas. O seu maior medo é desapontar as pessoas que ele se importa. A coisa que Kevin mais gosta nele mesmo são seus cabelos. E diz que quando vai fazer compras, ele compra muitos sapatos.

- Os três estudaram na "Eastern Christian High School", em North Haledon, New Jersey.

- Uma das coisas que faz Nick rir são seus irmãos.

- O nome "Nicholas", significa Vitória do Povo e é de origem Grega.

- Nick odeia aranhas.

- Quando os ingressos de um show dos Jonas Brothers se esgotam depressa, eles dão um show secreto (ou seja, grátis).
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan
Nikki


Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Jonas Favorito? : Joe
A tua música favorita : s.o.s
Data de inscrição : 05/07/2008

Um pouco de tudo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Um pouco de tudo :D Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 8:09 pm

Citação :
- Nick odeia aranhas.


somos dois!! odeio aqueles bichinhos arrrgg...
Ir para o topo Ir para baixo
AnnE
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan
AnnE


Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Jonas Favorito? : Joe
A tua música favorita : When you look me in the eyes ! linda (L)
Data de inscrição : 13/07/2008

Um pouco de tudo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Um pouco de tudo :D Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:19 pm

Citação :
- O grupo tem a vontade de permanecerem "puros" até o casamento. Ou seja, Nick, Joe e Kevin usam um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter virgens até cada um encontrar sua alma gêmea. Esse anel é chamado de Anel da Pureza.

eu sabia que aqueles aneis queria dizer algumas coisa ! eu nao sabia , mas agora ja' sei !!!

Citação :

- Segundo Kevin e Nick, Joe demora séculos a tomar banho, e demora horas para se vestir, e pergunta como está umas 4 vezes

ME TOO , ME TOO x D parace uma rapariga


Citação :
- Nick Jonas, em entrevista, revelou que era difícil para ele olhar outra pessoa nos olhos: "No passado era difícil eu olhar diretamente nos olhos de alguém. Quando o fiz, foi a melhor conversa que tive com uma rapariga. Olhos são de facto uma grande coisa comigo. Acho que se pode dizer que ele está com a sua verdadeira personalidade. Acredito no amor à primeira vista, mas não sou experiente. Penso que um dia talvez seja."

eu tambe'm ! atrapalho-me imenso quando olho nos olhos duma pessoa Shocked vou seguir o conselho do Nick x D


Citação :
- Quando eram pequenos, Joe e seus irmãos comiam moedas. Joe afirma que uma vez comeu $1.25.

de chocolate , certo ? Shocked


Citação :
- Joe disse querer gravar com Michael Jackson: "Eu quero gravar uma música com o Michael Jackson, mas quero uma parede a separar-nos."

ele quer ! mas epa' , uma parede nao faz mal a ningue'm x DDD



ta' muito fixe Very Happy

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Mafi
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan



Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : lisboa
Jonas Favorito? : Joe
A tua música favorita : todas sao espectaculares
Data de inscrição : 14/09/2008

Um pouco de tudo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Um pouco de tudo :D Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:10 pm

revelaçoes!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouco de tudo :D Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Um pouco de tudo :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco de tudo :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Forum Portugues :: Jonas Brothers :: Tudo sobre eles-
Ir para: