Jonas Brothers Forum Portugues

...

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um pouco de tudo :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elizabeth91
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Um pouco de tudo :D   Sex Jul 11, 2008 1:31 pm

Encontrei algumas informações sobre os nossos meninos Very Happy
Aparte : Sabiam que eles têm um irmão mais novo , chamado Frankie que quer ser baterista ? E pelo que li , segundo Kevin ele já tem a sua própria banda .

ahahaha Very Happy

Informações :
- A música "Mandy" foi feita para uma velha amiga chamada de Amanda (cujo apelido é Mandy), que é a melhor amiga do grupo. Segundo Nick, ela sabia sempre no que eles estavam a pensar. Ela fazia aula de linguagem de sinais com a mãe deles, devido ao sonho dela de trabalhar com deficientes auditivos.

- Segundo Nick, a sua música preferida é S.O.S, que ele compôs sozinho em aproximadamente dez minutos, baseado nas suas próprias experiências. Nick Jonas também revelou que sua mãe Denise, tem que dar aprovação antes dele namorar: "Se a minha mãe disser que 'sim', aí, tudo bem. Se ela disser que 'não', é melhor esquecer e seguir em frente".

- "Tocamos em cada espelunca dos Estados Unidos! Em locais que não comportavam nem 100 pessoas e que nem tinham um sistema de som decente...", lembra Kevin sobre os shows no ínicio da carreira.

- O grupo tem a vontade de permanecerem "puros" até o casamento. Ou seja, Nick, Joe e Kevin usam um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter virgens até cada um encontrar sua alma gêmea. Esse anel é chamado de Anel da Pureza.

- Nick Jonas, em entrevista, revelou que era difícil para ele olhar outra pessoa nos olhos: "No passado era difícil eu olhar diretamente nos olhos de alguém. Quando o fiz, foi a melhor conversa que tive com uma rapariga. Olhos são de facto uma grande coisa comigo. Acho que se pode dizer que ele está com a sua verdadeira personalidade. Acredito no amor à primeira vista, mas não sou experiente. Penso que um dia talvez seja."

- Joe Jonas já namorou no passado com AJ, da dupla Aly & AJ.

- A música "Australia" foi escrita para uma antiga paixão australiana de Joe, cujo nome é Amelia.

- Kevin revelou numa entrevista o que o deixa mais irritado: "Uma das coisas que mais me irrita é quando os meus irmãos me dizem como conduzir. Isso deixa-me doido, porque eles nunca estiveram atrás do volante!".

- Joe disse querer gravar com Michael Jackson: "Eu quero gravar uma música com o Michael Jackson, mas quero uma parede a separar-nos."

- Nick revelou que Kevin é obsecado pela cafeteria Starbucks: "Estávamos num shopping uma vez e no outro lado do shopping, ele diz: 'Eu consigo cheirar Starbucks', e começou a correr.".

- Segundo Kevin e Nick, Joe demora séculos a tomar banho, e demora horas para se vestir, e pergunta como está umas 4 vezes.

- Kevin e Joe dizem que Nick consegue adormecer nas mais desconfortáveis posições.

- Numa entrevista eles disseram que sempre compõem em lugares estranhos e, se a banda continuar a fazer sucesso, Nick talvez não vá fazer a faculdade.

- Nick e Kevin, ambos tinham 13 anos quando deram seu primeiro beijo. Já Joe, tinha 16 anos.

- O filme para raparigas que eles mais gostam é "Como Perder um Homem em 10 Dias".

- A primeira música que Kevin aprendeu a tocar na guitarra foi 3:5, do John Mayer.

- Nick não acredita em sorte.

- Para Kevin , Joe e Nick, num dia de chuva, o melhor é ver filmes.

- Nick divide o quarto com seu irmão mais novo, Frankie (já Joe e Kevin, dividem o mesmo quarto).

- Maroon 5, Johnny Cash, The Animals e The Rascals são algumas bandas que Nick tem em seu Ipod.

- Nick tem o vício de quando assiste um filme ou algum programa de TV, gosta de escrever sobre eles e depois dar a sua opinião.

- A disciplina preferida de Nick na escola é Geografia.

- Nick tem Diabetes do tipo 1 (DM1). Ele escreveu a música A Little Bit Longer sozinho, que fala sobre como se sente em relação à Diabetes. Em português, A Little Bit Longer significa "Um pouco mais por muito tempo".

- Nick odeia quando os seus irmãos usam suas coisas.

- Nick diz que salvava a sua guitarra e sua Bíblia se a sua casa estivesse a arder.

- Quando eram pequenos, Joe e seus irmãos comiam moedas. Joe afirma que uma vez comeu $1.25.

- Joe conta que quando era mais novo, enfiou um lápis na perna de Kevin.

- Joe disse que se não fosse cantor, era comediante.

* Kevin já se envolveu em muitas caridades. Ele já viajou várias vezes para o México e para a Indonésia para ajudar a construir hospitais, escolas e igrejas. O seu maior medo é desapontar as pessoas que ele se importa. A coisa que Kevin mais gosta nele mesmo são seus cabelos. E diz que quando vai fazer compras, ele compra muitos sapatos.

- Os três estudaram na "Eastern Christian High School", em North Haledon, New Jersey.

- Uma das coisas que faz Nick rir são seus irmãos.

- O nome "Nicholas", significa Vitória do Povo e é de origem Grega.

- Nick odeia aranhas.

- Quando os ingressos de um show dos Jonas Brothers se esgotam depressa, eles dão um show secreto (ou seja, grátis).
Ver perfil do usuário
Nikki
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan

Número de Mensagens : 4
Jonas Favorito? : Joe
A tua música favorita : s.o.s

MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Seg Jul 28, 2008 8:09 pm

Citação :
- Nick odeia aranhas.

somos dois!! odeio aqueles bichinhos arrrgg...
Ver perfil do usuário
AnnE
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan

Número de Mensagens : 11
A tua música favorita : When you look me in the eyes ! linda (L)

MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Ter Jul 29, 2008 1:19 pm

Citação :
- O grupo tem a vontade de permanecerem "puros" até o casamento. Ou seja, Nick, Joe e Kevin usam um anel que simboliza que eles acreditam no casamento e pretendem se manter virgens até cada um encontrar sua alma gêmea. Esse anel é chamado de Anel da Pureza.

eu sabia que aqueles aneis queria dizer algumas coisa ! eu nao sabia , mas agora ja' sei !!!

Citação :

- Segundo Kevin e Nick, Joe demora séculos a tomar banho, e demora horas para se vestir, e pergunta como está umas 4 vezes

ME TOO , ME TOO x D parace uma rapariga

Citação :
- Nick Jonas, em entrevista, revelou que era difícil para ele olhar outra pessoa nos olhos: "No passado era difícil eu olhar diretamente nos olhos de alguém. Quando o fiz, foi a melhor conversa que tive com uma rapariga. Olhos são de facto uma grande coisa comigo. Acho que se pode dizer que ele está com a sua verdadeira personalidade. Acredito no amor à primeira vista, mas não sou experiente. Penso que um dia talvez seja."

eu tambe'm ! atrapalho-me imenso quando olho nos olhos duma pessoa Shocked vou seguir o conselho do Nick x D

Citação :
- Quando eram pequenos, Joe e seus irmãos comiam moedas. Joe afirma que uma vez comeu $1.25.

de chocolate , certo ? Shocked

Citação :
- Joe disse querer gravar com Michael Jackson: "Eu quero gravar uma música com o Michael Jackson, mas quero uma parede a separar-nos."

ele quer ! mas epa' , uma parede nao faz mal a ningue'm x DDD

ta' muito fixe Very Happy

kiss
Ver perfil do usuário
Mafi
Jonas Brothers Fan
Jonas Brothers Fan

Número de Mensagens : 10
A tua música favorita : todas sao espectaculares

MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   Dom Set 14, 2008 7:10 pm

revelaçoes!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um pouco de tudo :D   

Um pouco de tudo :D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocar tudo por um baixo
» Tem hora que tudo que vc quer ouvir eh um Fretless II - A Missao
» Tudo o que você precisa saber sobre cordas
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» Onde e/ou quando e por que Fretless?!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Forum Portugues :: Jonas Brothers :: Tudo sobre eles-
Ir para: